CÂMARA MUNICIPAL DE JOÃO RAMALHO SESSÃO ORDINÁRIA DE 03/11/2021

Projeto de Lei nº 750/21 - “Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para elaboração e execução da Lei Orçamentária do Exercício Financeiro de 2022 e dá outras providências”; (1ª votação)
     Projeto de Lei nº 759/21 - “Que estima a receita e a Despesa do Município de João Ramalho, para o Exercício Financeiro de 2022 e dá outras providências”; (1ª votação)
     Projeto de Lei nº 765/21 - “Ratifica a celebração de Convênio com o Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Desenvolvimento Regional, tendo como objeto, transferência de recursos financeiros para infraestrutura urbana”;
     Projeto de Lei nº 766/21 - “Ratifica a celebração de Convênio com o Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Desenvolvimento Regional, tendo como objeto, transferência de recursos financeiros para infraestrutura urbana”;
     Projeto de Lei nº 767/21 - “Ratifica a celebração de Convênio com a União, por intermédio do Ministério de Desenvolvimento Regional, tendo como objeto, a aquisição de Pá-Carregadeira e Trator Agrícola”;
     Veto nº 02/2021 ao Projeto de Lei 764/21 “Autoriza o Poder Executivo a criar o programa “capacitando o idoso” e das outras providências”.
     Indicação nº 148, de autoria do vereador Felicio Molinari Sobrinho, indicando ao Chefe do Poder Executivo, a criação de um Calendário Oficial de Eventos do Município.
     Indicação nº 149, de autoria do vereador Felicio Molinari Sobrinho, indicando ao Chefe do Poder Executivo, a inclusão do Dia da Empregada Doméstica – dia 27 de abril - no Calendário Oficial de Eventos do Município.
     Indicação nº 150, de autoria dos vereadores Patricia Janaina Gazeta e João Paulo Lucheti, indicando ao Chefe do Poder Executivo, que analise a possibilidade de demarcar com faixa amarela a guia de sarjeta no espaço que compreende do portão de entrada e saída dos alunos da Escola Estadual, trecho que compreende a Rua José Maria Mathias até a esquina com a Rua Paulo de Azevedo.
     Indicação nº 151, de autoria da vereadora Patricia Janaina Gazeta, indicando ao Chefe do Poder Executivo, para ver a possibilidade de instalar a chamada cerca concertina modelo ouriço em torno dos alambrados do Estádio Municipal.
     Indicação nº 152, de autoria do vereador João Paulo Lucheti, indicando ao Chefe do Poder Executivo, para providenciar a manutenção adequada e os reparos que forem necessários, na Galeria de escoamento de água, situada entre a Avenida Huet Bacelar e a Linha Férrea, nas proximidades do Campo de Bocha.
     Requerimento nº 07/21, de autoria do vereador João Paulo Lucheti, requerendo ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que nos informe quem foi o vencedor contratado do Processo de Licitação para compra de combustíveis para a municipalidade nos exercícios de 2020/2021. Requeiro ainda, que seja fornecido cópia de todo o processo da referida licitação, bem como das respectivas notas fiscais de pagamento no período.

Câmara Municipal de João Ramalho, 03 de novembro de 2021.